• Home
RS NORTE - Jornal - Frederico Westphalen - RS
No Result
View All Result
No Result
View All Result
RS NORTE - Jornal - Frederico Westphalen - RS
No Result
View All Result

Vídeo do ataque em Nice, na França

Terezinha Ishimoto de Paula Piovesan by Terezinha Ishimoto de Paula Piovesan
15 de julho de 2016
in Destaque-Lateral, Policial
0

thumbO número de vítimas do ataque de um homem armado a bordo de um caminhão em Nice, na França, aumentou nesta sexta-feira para 84. O presidente francês, François Hollande, classificou a tragédia como um atentado terrorista. Outras 18 pessoas ficaram feridas gravemente e 50 sofreram ferimentos leves.

Um motorista ainda não identificado usou um caminhão para avançar contra uma multidão e depois atirou contra as pessoas que estavam no local conhecido como Passeio dos Ingleses. De acordo com o jornal Le Figaro, o franco-tunisiano foi morto pela polícia.

Após o ataque, o país decretou três dias de luto nacional, anunciou o primeiro-ministro Manuel Valls. A agente de segurança Marie, de 37 anos, estava em Villa Masséna, um palácio próximo ao local do ataque, afirmou que viu centenas de pessoas correndo para se proteger. “Havia crianças e as pessoas se pisoteavam”, contou.

“As pessoas tropeçavam, tentando entrar em hotéis, restaurantes, estacionamentos, em qualquer lugar onde pudessem evitar estar na rua”, indicou outra testemunha, Emily Watkins, à Australian Broadcasting Corporation (ABC).

Previous Post

Prefeitos pedem solução para funcionamento das UPAs em audiência com ministro da Saúde

Next Post

Homem morre em saída de pista na BR 386

Next Post

Homem morre em saída de pista na BR 386

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook

To view this video please enable JavaScript, and consider upgrading to a web browser that supports HTML5 video

Notícias – Datas

junho 2022
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
« maio    

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

  • Agricultura
  • Opiniões
  • Policial
  • Regional
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Variedades
  • Japão
  • Videos
  • Todas as Notícias
  • Contato

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Anuncie Aqui
  • Contato
  • Edição Digital
  • Home
  • Horóscopo
  • jbs1
  • Política de Privacidade
  • Todas as Notícias

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.