
Uma colisão frontal causou a morte de quatro pessoas da mesma família no início da tarde desta quinta-feira, no município de Independência, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na altura do km 41 da ERS 342, no trecho que liga o município a Três de Maio, por volta do meio dia.
Segundo Comando Rodoviário Estadual de Santa Rosa, que controla a rodovia, a colisão foi entre um Corsa, com placas de Alegria, que trafegava em direção a Independência, e uma S10, com placas de Três de Maio, que andava no sentido contrário. Morreram no acidente a condutora do Corsa Neusa Maria Krawszuk, de 37 anos, os filhos dela Guilherme Henrique Krawszuk da Rosa, de 10 anos, e Lucas Gabriel Krawszuk, de 1 ano, e a mãe da motorista, Inês Luiza Krawszuk, de 56 anos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santa Rosa.
A motorista e a mãe morreram na hora, Lucas a caminho do hospital e Guilherme, depois de dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo, de Três de Maio. Outras duas pessoas ficaram feridas: o filho de 3 anos da motorista e o condutor da S10, um homem de 49 anos, também encaminhados à instituição. Ambos estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com quadro estável.
O velório das vítimas será realizado no CTG de Alegria, cidade da família, e o sepultamento nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal do município.