
Projeto realizado em parceria com o Sesc e curso de Engenharia Florestal da UFSM-FW vai monitorar o crescimento das plantas distribuídas. A distribuição de mudas nativas no SuperBertoletti, no sábado, 26, superou as expectativas devido à participação da comunidade. A ação, do projeto SuperKids, somou mais de 400 mudas distribuídas.
A iniciativa, de caráter ambiental, só foi possível devido à parceria com o SESC e curso de Engenharia Florestal da UFSM- campus de Frederico Westphalen, através do professor Edson Cantarelle e dos acadêmicos, que trabalharam o dia todo na distribuição e orientação sobre os cuidados com as mudas.
A atividade não se limitou à entrega das mudas. Terá continuidade com o monitoramento das plantas, que será realizado pelos alunos do grupo PET, do curso de Engenharia Florestal da UFSM-FW. No final da tarde, ocorreu o sorteio da bicicleta entre os participantes da campanha de distribuição de mudas do projeto SuperKids. O ganhador foi Mateus Gonzato, do bairro Ipiranga.
Jornalismo KS Brasil Comunicaçao