• Home
sexta-feira, agosto 19, 2022
  • Login
No Result
View All Result
RS NORTE - Jornal - Frederico Westphalen - RS
Advertisement
No Result
View All Result
RS NORTE - Jornal - Frederico Westphalen - RS
No Result
View All Result

Série do Canal Off gravada em Palmeira vai ao ar em agosto

Cerimônia de Posse no BRDE
Cerimônia de Posse no BRDE

A série Planadores que estreou este ano no Canal Off, teve um episódio filmado em Palmeira das Missões que vai ao ar no dia 4 de agosto, às 21h, sendo o 10º episódio que poderá ser acompanhado pelo canal 36 da Sky. As filmagens da primeira temporada iniciaram nos Andes Argentinos, passando pelo Uruguai, seguindo para o Sul do Brasil, passando então pelo município.

A série apresentada por Luís Roberto Formiga sob a direção do alemão Sylvestre Campe, terá um total de 15 episódios com duração de 25 minutos que vão ao ar todas as quintas-feiras. Nesta produção foram mapeados novos lugares, mostrando o universo do voo à vela nessas regiões, misturando-se com as tradições e costumes locais e mesclando esporte e cultura com a intenção de atrair diferentes expectadores e não somente os interessados na modalidade esportiva.

“Planadores” é uma série inédita que documenta “o Fórmula 1” dos esportes aéreos: o voo à vela. O apresentador Formiga é um multiatleta nato, skatista e surfista de ondas gigantes, mas sempre apaixonado pelo ar. Foi um dos pioneiros em voos a distância de Asa Delta e do Sky Surf, carregando sempre o seu inseparável trike. Há alguns anos descobriu o elegante voo de planador, tornando-se um ícone para o esporte. Desde 1995 Formiga produz e apresenta diversos programas de esportes radicais para a TV brasileira.

O alemão Sylvestre Campe é um premiado diretor de fotografia que atualmente apresenta o programa “Aéreas”, transmitido pelo Canal Off. Ele passou boa parte da adolescência viajando ao redor do mundo como assistente pessoal de seu pai, um cineasta de mão cheia, vivendo um sonho de aventura enquanto se especializava em filmagens.

Palmeira das Missões foi a primeira cidade do Brasil a ser filmada e contou com o apoio do Aeroclube da cidade e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para que a vinda da produção, hospedagem e intercâmbio de conhecimento e cultura fossem viabilizadas, o que superou as expectativas, segundo a equipe.

Curta no Facebook

To view this video please enable JavaScript, and consider upgrading to a web browser that supports HTML5 video

Notícias – Datas

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« jul    

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

  • Agricultura
  • Opiniões
  • Policial
  • Regional
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Variedades
  • Japão
  • Videos
  • Todas as Notícias
  • Contato

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • ­
  • Anuncie Aqui
  • Contato
  • Edição Digital
  • Horóscopo
  • jbs1
  • Política de Privacidade
  • Todas as Notícias

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In