• Home
RS NORTE - Jornal - Frederico Westphalen - RS
No Result
View All Result
No Result
View All Result
RS NORTE - Jornal - Frederico Westphalen - RS
No Result
View All Result

Rodeio Bonito adquire rolo compactador

Terezinha Ishimoto de Paula Piovesan by Terezinha Ishimoto de Paula Piovesan
12 de janeiro de 2016
in Destaque-Lateral, Destaque-Principal, Regional
0

IMG_0349No apagar das luzes do ano de 2015 uma grande conquista para o Município de Rodeio Bonito; a aquisição de um Rolo Compactador da marca Atlas Copco entregue pela empresa Mantomac, que foi a vencedora do processo licitatório.

O investimento na aquisição girou em torno de R$ 330 mil e foi viabilizado através de recursos liberados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. O prefeito Nilson Luís Dal Cortivo destacou que a colaboração dos deputados petistas, Pepe Vargas e Dionilso Marcon, foram fundamentais para a conquista.

O gestor salienta que esta era a máquina de grande porte que ainda faltava para Rodeio Bonito, já que nos últimos anos foram adquiridos carregador, retroescavadeiras, moto niveladora e caminhões em um projeto de renovação constante do Parque de Máquinas.

Na última semana aconteceu a entrega técnica da máquina, quando esteve em Rodeio Bonito o consultor da Mantomac, Cristian Camini, passando orientações ao mecânico do Municípios e aos operadores sobre o funcionamento da mesma.

“Este rolo compactador é de uma marca conhecida mundialmente, sua função é a compactação do solo tanto para terraplanagem como acascalhamento de estradas”, salientou Camini.

Dal Cortivo lembrou que esta não foi uma aquisição fácil mas que agora fica à disposição da secretaria de obras para trabalhar para a população rodeiense, substituindo o antigo rolo datado dos anos 70.

 

Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito

Previous Post

Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus de Michel Teló

Next Post

Secretaria da Cultura financiou 309 projetos em 2015

Next Post

Secretaria da Cultura financiou 309 projetos em 2015

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook

To view this video please enable JavaScript, and consider upgrading to a web browser that supports HTML5 video

Notícias – Datas

junho 2022
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
« maio    

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

  • Agricultura
  • Opiniões
  • Policial
  • Regional
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Variedades
  • Japão
  • Videos
  • Todas as Notícias
  • Contato

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Anuncie Aqui
  • Contato
  • Edição Digital
  • Home
  • Horóscopo
  • jbs1
  • Política de Privacidade
  • Todas as Notícias

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.