
O prefeito eleito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso (PMDB) anunciou oficialmente, na manhã desta segunda-feira, 12, o nome de cinco dos 11 Secretários que atuarão a partir de primeiro de janeiro de 2017. Panosso e o vice Diogo Duarte, confirmaram os seguintes nomes: Administração: Luis Paulo Franken; Educação: Eracilda de Assumpção; Saúde: Paulo Savaris; Fazenda: Marinéia Andreza Furtado e Obras, Valmor Pavan. Também foi anunciado o nome de Marizete Frozzi para diretora do Plano Estratégico Municipal. A solenidade tem a manifestação do prefeito Panosso e dos indicados.
Em sua manifestação, Panosso destacou as primeiras medidas que pretende implementar a partir de janeiro, com destaque para o setor de saúde, com a abertura da Unidade de pronto Atendimento (UPA) e a implantação da UTI no Hospital Divina Providência (HDP). Panosso fez várias manifestações sobre medidas que pretende implementar.
Estavam presentes os futuros Secretários, Vereadores, lideranças dos partidos da coligação Para Retomar o Desenvolvimento (PMDB, PR, PSOL e PSDB).
Também se manifestaram cada um dos Secretários e a diretora do Plano Estratégico. Também estavam presentes a futura 1ª Dama, Sirlei Panosso, dirigentes partidários da coligação Para Retomar o Desenvolvimento.
Diplomação
Por outro lado, na próxima quinta-feira, dia 15, às 14h na URI, a Justiça Eleitoral fará a diplomação dos candidatos eleitos, na área da 94ª Zona Eleitoral. Serão diplomados os Prefeitos, Vice e Vereadores.