
Um ônibus da empresa Reunidas que saiu de Passo Fundo, no Norte gaúcho, com destino a Florianópolis caiu de uma ribanceira na BR-282, na cidade de Alfredo Wagner, na Serra Catarinense. O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã deste domingo (11), na altura do km 109 da rodovia.
Segundo a equipe do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, o acidente deixou sete vítimas fatais. Pelo menos doze feridos foram atendidos no Hospital de Alfredo Wagner. A maioria deles já foram encaminhados para o Hospital Regional de São José. No Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, há uma ferida internada. O Hospital Regional de Florianópolis também recebeu três passageiros e o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, também têm três feridos internados.
De acordo com a Reunidas, o ônibus com 42 passageiros saiu de Passo Fundo às nove e meia da noite com destino direto a Florianópolis. As vítimas ainda não foram identificadas, pois a empresa ainda não passou à PRF a lista com os nomes dos passageiros.