
No início da manhã desta segunda-feira (24), foi registrada uma ocorrência de homicídio em Passo Fundo.
Por volta das 08h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi comunicada que uma mulher havia sido morta e o corpo estava no interior de uma residência localizada na Rua Dina Franco, no bairro Morada da Colina, próximo à chácara da antiga Brahma. Imediatamente os policiais do 2º Esquadrão da Brigada Militar foram ao local e encontraram o assassino confesso, identificado como Daniel Elias Barbosa, de 37 anos. Daniel relatou à polícia que no início da tarde do último sábado estava ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com a sua companheira, Cristiane Martins Monteiro Moreira, de 29 anos, quando ocorreu um desentendimento. Ele espancou Cristiane com diversos socos na cabeça, que ficou desacordada. O agressor afirmou ainda que manteve relações sexuais com a vítima desacordada e depois a levou para cama, onde trocou a sua roupa. Também relatou que dormiu as duas noites ao lado do cadáver.
Os policiais isolaram a área até a chegada dos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, que juntamente com os peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência.
A polícia suspeita que a vítima estivesse morta desde a tarde sábado. Pelo fato de não ser caracterizado flagrante, os policiais conduziram Daniel até a delegacia para prestar depoimentos.
Diante das evidencias já colhidas, a Delegada Daniela de Oliveira Minetto, responsável pelo caso, deverá solicitar ao judiciário o mandado de prisão preventiva do assassino confesso.
Fonte/Rádio Uirapuru > Polícia