
Na noite desta terça-feira, 14, aconteceu cerimônia do Prêmio Empresas e Empresário do Ano 2016 de Frederico Westphalen no clube Harmonia. O evento, que tem como objetivo destacar as lideranças empresariais pelas boas práticas de gestão e seu empenho pelo desenvolvimento econômico de Frederico Westphalen e região contou com pronunciamento do presidente da ACIFW, Paulo Dalmolin e do prefeito José Alberto Panosso. Os dez gestores finalistas do Prêmio Empresário do Ano 2016 foram apresentados aos presentes, sendo eles: Airton José Gutkoski – Ferragens Barril; Angela Cristina Pessotto – Unna Maison; Elói Luís Ulbriki – Grafimax; Erico Bertoletti – Supermercado Bertoletti;Helio Antonio Bolsi – Cerealista Bolsi; Henrique Bossoni Quatrin – Quatrin Construtora; Luiz Gustavo Carnieletto – Metralfred; Marcos Antonio Lima – Marcos Lima Imóveis; Thiago Vinicius Pegoraro – Skinabon e Valmir Gabi da Silva – Posto Serrano.
Após a contagem dos votos feita pela comissão de escrutínio, em um momento de grande emoção, o presidente da ACIFW, Paulo Dalmolin juntamente com o prefeito municipal José Alberto Panosso e com o Empresário do Ano 2015, Rui Antônio Volkweis anunciaram o empresário Marcos Antonio Lima – Marcos Lima Imóveis, como o Empresário do Ano 2016.
Conheça o perfil do Empresário do Ano 2016
Marcos Antônio Lima – Marcos Lima Imóveis
O empresário iniciou sua carreira no ramo imobiliário ainda na década de 70, junto com seu pai, Candido Lima, no Paraná. Nos anos 80 a empresa onde atuava foi transferida para FW e em 1994 foi criada a Marcos Lima Construções & Incorporações. “Atualmente estão sendo implantados loteamentos em FW, onde ultrapassamos a marca de mil lotes urbanos, e executados empreendimentos residenciais em Seberi e Porto Alegre”, declara. Para o profissional, um empresário precisa ter visão de futuro, saber planejar ações para superar as dificuldades de mercado, identificar oportunidades de crescimento, e com isso, proporcionar a geração de emprego e renda. “Atribuo a indicação ao prêmio ao trabalho de 37 anos frente aos negócios da empresa no ramo imobiliário e na construção civil, onde sempre procurei contribuir para o desenvolvimento da cidade e para as questões sociais. É uma honra e um privilégio estar entre os 10”, acrescenta. Informações LA.