• Home
RS NORTE - Jornal - Frederico Westphalen - RS
No Result
View All Result
No Result
View All Result
RS NORTE - Jornal - Frederico Westphalen - RS
No Result
View All Result

Japão: primavera pode começar mais cedo por influência do El Niño

Terezinha Ishimoto de Paula Piovesan by Terezinha Ishimoto de Paula Piovesan
25 de janeiro de 2016
in Geral, Japão em Destaque, Variedades
0
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Embora a frente fria tenha chegado com tudo desde o último fim de semana, o frio intenso não deve durar muito tempo no Japão. De acordo com a Agência de Meteorologia, a previsão para os próximos três meses mostra uma primavera precoce este ano, informou a emissora NHK nesta segunda-feira.
A partir do próximo mês e até abril, o Japão deve sofrer os efeitos do fenômeno El Niño, que aquece as águas do Oceano Pacífico, trazendo um calor fora de época para o continente asiático.
O aquecimento da superfície das águas na costa do Peru, próximo ao Equador, seria um dos fatores de influência do fenômeno. Como consequência, a massa de ar frio deve enfraquecer em fevereiro e fazer com que as temperaturas fiquem mais altas do que o normal nas regiões leste e oeste e principalmente em Okinawa e na região de Amami.
A primavera deve começar mais cedo em quase todo o Japão, com exceção do norte do país que terá um inicio de nova estação dentro da média anual.
O volume de chuva também será maior este ano em algumas localidades. A baixa pressão atmosférica deve aumentar a chuva na costa do Pacífico entre a região leste e oeste do Japão. Na costa do Mar do Japão ao leste do país e na região norte, o volume de chuva deverá ficar na média anual.

ALTERNATIVA

Previous Post

ProUni divulga hoje lista de pré-selecionados na primeira chamada

Next Post

PRF divulga calendário de restrição para tráfego de caminhões durante feriados

Next Post

PRF divulga calendário de restrição para tráfego de caminhões durante feriados

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook

To view this video please enable JavaScript, and consider upgrading to a web browser that supports HTML5 video

Notícias – Datas

junho 2022
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
« maio    

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

  • Agricultura
  • Opiniões
  • Policial
  • Regional
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Variedades
  • Japão
  • Videos
  • Todas as Notícias
  • Contato

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Anuncie Aqui
  • Contato
  • Edição Digital
  • Home
  • Horóscopo
  • jbs1
  • Política de Privacidade
  • Todas as Notícias

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.