
Três homens, um deles armado com revólver, promoveram assaltos na madrugada desta terça-feira no interior da Estação Rodoviária de Passo Fundo. Primeiro, um deles entrou numa lancheria, que funciona no local, onde anunciou o assalto exigindo dinheiro.
A comerciária Lusiane Terezinha Puntel, 46 anos, foi rendida e ameaçada com o assaltante advertindo para que não fizesse esparro senão iria matá-la. A vítima foi obrigada a entregar o dinheiro que havia no caixa. Na saída, o marginal e outros dois homens assaltaram o motorista da Unesul, Waldir Duarte, 62 anos, que aguardava o horário para sair em viagem.
Ele reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes, mas quando percebeu que um deles estava armado desistiu da reação. O motorista teve o relógio e R$ 80,00 roubados. Após, os ladrões fugiram em direção aos fundos da Estação Rodoviária e desapareceram.
A Brigada Militar foi acionada com guarnições saindo em buscas, mas os assaltantes não foram localizados. Waldir Duarte saiu lesionado devido a agressão que sofreu.
Fonte/Radio Uirapuru