A Juíza de Direito Vivian Feliciano, titular da Vara Judicial da Comarca de Três Passos, autorizou a participação de Leandro Boldrini na reprodução simulada dos fatos para apuração das circunstâncias da morte de Odilaine Uglione, ex-esposa do médico. O inquérito policial que investiga a morte da mãe do menino Bernardo, e que havia concluído que ela cometeu suicídio, foi reaberto a pedido do Ministério Público.
A reconstituição acontecerá no dia 16 de dezembro, às 14h, na Clínica São Mateus, em Três Passos. A magistrada Vivian Feliciano também autorizou o isolamento total do prédio nos dias 15 e 16 de dezembro, bem como a sua disponibilização para a realização de perícia, em especial, as salas 305 e 405, além de corredores e escadas. Os pedidos foram feitos pela 2ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa, que conduz as investigações.
Ao analisar o requerimento, a Juíza considerou que, durante a oitiva realizada na Delegacia de Polícia de Charqueadas, Leandro Boldrini manifestou interesse em participar da reprodução simulada dos fatos. Também avaliou que a participação do médico é “de relevante valor para a elucidação dos fatos”.
Processo n° 075/210.0002779-3