Cerca de 70 pessoas foram flagradas jogando
Agentes da 1ª Delegacia de Policia de Passo Fundo fecharam, no fim da tarde desta quinta-feira, um bingo clandestino na rua Bento Gonçalves, centro da cidade. O titular da 1ª DP, delegado Diogo Ferreira, revelou que a polícia chegou ao ponto graças a uma denúncia anônima. Cerca de 70 pessoas foram flagradas jogando. Foram apreendidas 40 máquinas – computadores – usadas nos jogos, folhas de papel com numeração, entre outros equipamentos, além de cartões que eram distribuídos na rua com o endereço do Bingo da Bento.
O delegado Diogo Ferreira disse que essa foi uma das maiores apreensões de máquinas de jogos de azar dos últimos dois ou três anos em Passo Fundo. Quatro pessoas foram identificadas como responsáveis pelo ponto, mas a informação é de que o bingo pertence a uma empresa de fora da cidade.
Os apostadores e os responsáveis pelo ponto foram liberados após a identificação. Segundo o delegado, todos vão responder Termo Circunstanciado por contravenção. O material apreendido foi recolhido para o depósito da 1ª DP e os fiscais da Secretaria de Finanças interditaram o local.
Fonte:Acácio Silva / Correio do Povo