Poderão participar intérpretes de todo território nacional, nas seguintes categorias:
  • Categoria Nacional Adulto. Para intérpretes a partir de 16 anos, de qualquer estado da federação, apenas no Gênero sertanejo.
  • Categoria Kids Nacional. Para crianças e adolescentes, de 06 a 15 anos, de qualquer estado da federação, apenas no Gênero sertanejo.
  • Categoria Kids municipal. Para intérpretes, de 06 a 15 anos, residentes ou nascidos em Liberato Salzano-RS, apenas no gênero sertanejo.
  • Categoria Municipal Adulto. Para intérpretes a partir de 16 anos, residentes ou nascidos em Liberato Salzano-RS, apenas no gênero sertanejo.

No sábado, 20 de junho de 2020, acontece a grande final de todas as categorias, a partir das 20h00.

As inscrições serão realizadas via whatsapp, através do número: (54) 9 96115858 (com o Diretor Artístico), contendo as seguintes informações:

a) Nome completo;
b) Nome artístico;
c) Endereço completo;
d) Cópia da carteira de identidade;
e) Termo de autorização assinado, com a mesma assinatura que consta na carteira de identidade, em formato PDF.

MAS ATENÇÃO: Em todas as categorias, o (a) intérprete deverá enviar um vídeo, cantando a canção escolhida, acompanhado de um instrumento musical ou playback. No vídeo, além de sua apresentação musical, o (a) intérprete deverá iniciar dizendo seu nome artístico, a cidade e estado onde mora e o nome da música e do artista que a gravou. Vídeos que constarem outras falas ou manifestações, serão automaticamente desclassificados. O vídeo deverá ser feito através da câmera do celular na horizontal, filmando da cintura para cima. O concorrente não poderá usar microfone, deve usar apenas o áudio captado pela própria câmera do celular. (Um vídeo explicativo poderá ser encontrado na página do CANTA LIBERATO, no Facebook: https://www.facebook.com/Canta-Liberato-500565820105250/)