Publicado em: 18/10/2019

União Frederiquense confirma demais membros da comissão técnica

Após anunciar o técnico Daniel Franco e o gerente de futebol Rodrigo Rodrigues, o União Frederiquense confirmou o complemento da comissão técnica para a disputa da Divisão de Acesso de 2020. O Leão da Colina fechou com os seguintes profissionais: Claisson Gazola (auxiliar técnico), Rogério Trentin (preparador físico), William Barbosa (fisioterapeuta), Rodrigo dos Santos (treinador de goleiros), Tiago Paloski (analista de desempenho) e Davi Vargas (mordomo).

– Todos os nomes que completam a comissão técnica foram criteriosamente selecionados e temos convicção de que encaixará perfeitamente com a linha de trabalho exigida – citou o vice-presidente de futebol do União, Celson Oliveira. As contratações só foram viáveis, devido às primeiras adesões de apoio de pessoas físicas e empresas quanto ao Projeto União 10 Anos. Em breve o clube deverá anunciar os primeiros reforços para a temporada do próximo ano.

PROJETO UNIÃO 10 ANOS

O clube tem o objetivo de buscar o apoio de 50 parceiros (tanto empresas, quanto pessoas físicas), para viabilizar a formação de um elenco competitivo para a próxima temporada. Cada empresa poderá contribuir com R$ 5 mil, e, em contrapartida, receberá uma placa de publicidade na Arena, 30 ingressos cortesias (válidos para a primeira fase da competição), além de estarem concorrendo a quatro prêmios.

Conheça mais os novos integrantes da comissão técnica do Leão da Colina

Auxiliar Técnico: Claisson Gazola

Natural de Frederico Westphalen, Gazola já trabalhou como auxiliar com Daniel Franco nesta temporada e retorna a equipe. Atualmente, Gazola possui 44 anos e é ex-atleta.

Preparador físico: Rogério Trentin

Formado em Educação Física pela Unochapecó, permaneceu 8 anos na Chapecoense, e esteve presente na comissão técnica do clube durante todos os acessos do clube durante a caminhada até a Série A Nacional. Além de também ter passagens por Operário-MS, Caçadorense-SC e São Gabriel.

Fisioterapeuta: William Barbosa

Atualmente com 30 anos, William Barbosa já exerceu a função no TAC, em Três Passos e no Barra FC-SC, e integra a comissão técnica do Campos Mourão, que disputa a Liga Nacional de Futsal.

Preparador de goleiros: Rodrigo dos Santos

Com quase 10 anos de experiência na área, Rodrigo dos Santos, 39 anos, já esteve em diversos clubes do país e seus últimos trabalhos foram no Itumbiara-GO, América-GO e Canaã-BA. No Rio Grande do Sul. O preparador já esteve no São Gabriel e Sapucaiense.

Analista de Desempenho: Tiago Paloski

Natural de Frederico Westphalen, Tiago, de 22 anos, se formou com analista de desempenho na CBF Academy, além de também ter realizado cursos de capacitação na Universidade do Futebol.

Mordomo: Davi Vargas

Também conhecido como “Fogão”, Davi Vargas tem experiência em diversos clubes do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, ao passar pelos seguintes clubes: São Luiz, Novo Hamburgo, Brasil de Farroupilha, Avenida, entre outros. Davi Vargas tem 50 anos.