Sicredi Alto Uruguai RS/SC encerra Reuniões de Núcleo com 14 mil participantes

Social
Tags

No último dia 30 de novembro encerraram as Reuniões de Núcleo 2017 da Cooperativa, com mais de 14 mil participantes nas 144 reuniões realizadas pelas 27 agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC. Durante os meses de setembro, outubro e novembro, a cooperativa levou mais informações aos seus associados e à comunidade, principalmente sobre ações e resultados durante o exercício. Esses momentos também oportunizaram relacionamento, destacando a papel fundamental de participação do associado no desenvolvimento da cooperativa.

Os gerentes e colaboradores das agências foram os responsáveis por conduzir os encontros que, dentre os temas abordados, destaca-se o planejamento de longo prazo, campanha promocional Super Sorte Cooperada, resultados do primeiro semestre e perspectivas para o cenário econômico regional. “Este é o momento de apresentarmos nossos resultados e aquilo que almejamos para sustentação e evolução da cooperativa, também ouvindo e sanando dúvidas dos associados e da comunidade”, destacou o presidente Eugenio Poltronieri.

O associado da agência de Saudades, João Rafael Heinzen, esteve participando da reunião em seu núcleo e destacou a importância destes momentos “Interagir com os associados é sempre muito importante, e por estes encontros serem para públicos específicos, o participante fica mais a vontade para conversar e tirar suas dúvidas”, comentou. O processo faz parte do Programa Pertencer e têm caráter informativo, para debater assuntos relacionados à gestão e ao desenvolvimento da Cooperativa.