Publicado em: 25/06/2020

Secretário Juvir Costella informa à deputada Silvana a retomada da pavimentação da ERS 324, entre Iraí e Planalto

A deputada Silvana Covatti recebeu do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, a informação que foi assinada hoje, nesta quinta-feira,25, a ordem de serviço de pavimentação do trecho da ERS 324, entre Iraí e Planalto.
Em primeira mão, o secretário afirmou que serão liberados R$ 2,5 milhões, de um total de R$ 14 milhões, para o início das obras, que será executada pela empresa Paviter.
A deputada sempre esteve atenta aos pleitos da região, notadamente em relação aos acessos asfálticos. “Essa rodovia de Iraí a Planalto é uma obra importante e que agora terá continuidade”, destacou Silva.
O secretário Juvir Costella, durante sua participação de uma reunião da Amzop em Seberi havia informado que seriam realizadas obras em parte dos trechos, sempre dentro das disponibilidades financeiras do Estado.
O prefeito de Iraí, Antônio Vilson Bernardi comemorou a retomada da obra. “Estamos muito felizes pois esta é uma reivindicação antiga e mesmo que seja inicialmente executado uma parte do trecho de 10 km que falta, é um fato novo e positivo”, afirmou.
Os trabalhos serão retomados na Linha Maria Goretti.