Publicado em: 08/02/2019

Secretaria Municipal da Saúde de Frederico Westphalen realiza mutirão para cadastros de doadores de sangue

A doação de sangue é um tema muito importante e deve contar com a colaboração de todos. Por isso, a Administração Municipal firmou uma parceria com o Leo Clube de Frederico Westphalen para realizar um mutirão de cadastros de doadores neste fim de semana.
A equipe da Secretaria Municipal de Saúde e integrantes do Leo Clube estarão presentes na Praça da Matriz neste sábado, 9, para apresentar a comunidade os benefícios de ser doador de sangue. Além disso, também estará disponível no local para que os interessados em doar sangue possam realizar um cadastro. Esses interessados em doar sangue poderão ser levados até o Hemopasso, de Passo Fundo, pela Secretaria Municipal da Saúde para realizar a doação. No dia 21 de fevereiro será disponibilizado um novo ônibus para transportar os doadores até o local.
Os interessados também podem enviar os dados por meio dos telefones (55) 9-9954-1561 e 9-9951-8559 ou diretamente na Secretaria Municipal da Saúde, com Honorina Ganzer. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3744-4911 ou 3744-6922.