Publicado em: 16/09/2018

Sartori participa de encontro regional do MDB em Frederico Westphalen

 

Chapa Majoritária

Grande número de pessoas se reuniu no Ginásio do Ipiranga, em Frederico Westphalen no início da tarde deste sábado, 15,na recepção ao candidato à reeleição ao Piratini, José Ivo Sartori, do MDB. Ele estava acompanhado dos demais integrantes da chama majoritária – candidatos ao Senador, José Fogaça e Beto Albuquerque. Sartori foi recepcionado de forma calorosa pelos simpatizantes de sua candidatura. Ele atendeu a todos, posando para fotos e conversando com as pessoas. Ao conceder entrevista à imprensa ele destacou medidas quer tomou para sanar as finanças do Estado e reafirmou que “o Rio Grande está no caminho certo, cortando despesas e buscando o equilíbrio das finanças estaduais para poder continuar investindo”.

O prefeito José Alberto Panosso e o vice-prefeito Diogo Duarte, além de Secretários e da direção do MDB local recepcionaram Sartori.

Sartori e os candidatos a Senador e a deputado estadual e federal percorrem o interior do Rio Grande do Sul. Apenas em cidades polo são realizados encontros regionais, possibilitando assim o contato com o maior número possível de eleitores.