Publicado em: 12/01/2021

São João dispõe de 120 vagas para auxiliar de distribuição em Passo Fundo

Quem quiser iniciar 2021 com um emprego fixo, tem uma ótima oportunidade. Isso porque a Rede de Farmácias São João está com vagas de emprego abertas em Passo Fundo. A empresa está oferendo 120 vagas para trabalhar no Centro de Distribuição. As vagas são para auxiliar de distribuição. As vagas são para o turno da noite, de segunda a sexta-feira, das 21h às 7h da manhã.

Conforme Estefânia Cazarolli, dos Recursos Humanos da São João, para preencher as vagas é necessário alguns requisitos como ter o ensino médio incompleto e título de eleitor.

A remuneração inicial é de R$ 1.394,00 além de outros benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, adicional noturno, bônus assiduidade, plano de saúde, plano odontológico e alimentação no local.

Estefânia disse que não é preciso ter experiência, pois a empresa está disposta a ensinar quem tiver disposto a aprender. Além disso a São João tem muitas possibilidades de crescimento dentro da empresa, por isso quem estiver disposto poderá crescer profissionalmente dentro da empresa.

O currículo pode ser enviado através do WhatsApp (54) 9 9135-4494.