Publicado em: 26/04/2019

Ritter Hotéis investe cerca de um milhão em reformas em seu centro de eventos

MEIRE BROD
DOBRO COMUNICAÇÃO

Na última quarta-feira, 24 de abril, o Ritter Hotéis recebeu em seus espaços clientes, parceiros e imprensa para apresentar o retrofit realizado no Centro de Eventos do hotel. Cerca de cem pessoas prestigiaram a apresentação do espaço remodelado que recebeu investimento de quase um milhão de reais em reformas, passando pelo sistema novo de ar condicionado inteligente individualizado por sala, além de divisórias móveis com perfeito isolamento acústico e moderno design, que possibilitam a transformação de cinco salões em um único, com capacidade para auditório de até 250 pessoas. Também receberam atenção a iluminação dos locais com a instalação de LED´s; insulfilm nas janelas das salas e corredores para proteção contra o calor e luminosidade; forros para o teto; aplicação de carpete modular com design contemporâneo e com proteção acústica; adaptação da parte elétrica, possibilitando um maior número de tomadas de diferentes voltagens; instalação de internet wireless de alta capacidade individual por sala e reforma dos banheiros do andar de salas.

Para apresentar as novidades, o Ritter Hotéis organizou um coquetel de lançamento nas áreas reformadas com ilhas demostrando as opções de coffee breaks oferecidas em seu cardápio. A gerente do hotel, Fernanda Ritter, apresentou aos convidados os novos espaços para eventos e suas melhorias, bem como os demais salões e a equipe de vendas do hotel. O diretor do hotel e engenheiro responsável pela obra, Ricardo Ritter, juntamente com a arquiteta responsável Angélica Ritter e o diretor do hotel José Reinaldo Ritter recepcionaram os convidados no evento.

Saiba mais sobre o Centro de Eventos

O Centro de Eventos conta com 16 espaços, desde salas para pequenas reuniões, área do Recanto do Gaúcho para churrasco, até o Salão Rio Grande, com capacidade para 480 pessoas em auditório.

Sete desses espaços passaram por uma reforma geral, sendo que cinco deles, formam um conjunto modulável adaptável às necessidades dos mais variados tipos de eventos. A infraestrutura de atendimento do Ritter Hotéis é completa, incluindo acomodações para eventos com participantes que necessitam de hospedagem, disponibilidade de garagem no próprio hotel, serviços completos de alimentação, com capacidade de servir buffet para 300 pessoas simultaneamente, além de espaços para realização de eventos sociais, sendo o Salão Windrose com vista para o Guaíba.