Publicado em: 02/02/2018

Quadrilha é presa por suspeita de terem assaltado agência bancária em Barra Funda

Quatro homens suspeitos de terem participado do assalto a uma agência bancária em Barra Funda, no Norte do Rio Grande do Sul, foram presos em Lajeado por volta das 16h15min da tarde desta sexta-feira. Conforme informações preliminares da Brigada Militar, eles estavam em Pegeout 307 cinza, com placas de São Sebastião do Caí.

A prisão aconteceu após o grupo tentar fugir de uma barreira policial e capotar na BR 386, na altura do km 338, em Lajeado. A força-tarefa foi montada para interceptar o automóvel onde estariam os suspeitos de terem explodido dois caixas eletrônicos do Banrisul, localizado na avenida 24 de Março, no Centro da cidade de 2,3 mil habitantes.

Os indivíduos tentaram fugir pelo bairro Igrejinha. Houve perseguição e troca de tiros. Um dos ocupantes do veículo de São Sebastião do Caí foi baleado. Todos os policiais estão bem. A ofensiva, que envolveu a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, prendeu os homens após eles capotarem em uma estrada de chão batido. Com eles, foram apreendidas armas longas, dinamite e dinheiro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Informações CORREIO DO POVO