Publicado em: 06/08/2018

Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior participa de evento em Frederico Westphalen

ADELAR DE FREITAS

Na manhã deste sábado (4) o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior esteve visitando as instalações do Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen. Acompanhado do prefeito José Alberto Panosso, do presidente da Associação dos Gremistas Tiago Risson além dos vereadores Lídio Signori e Olívério Rosado, ele foi recepionado pelo presidente do HDP Aires Rizzi. Em todas as visitas e encontros esteve presente o Cônsul do Grêmio, Éliol Ues.

Mais uma vez Bolzan destacou o empenho da comunidade e parabenizou a todos pela preocupação com a saúde pública. Já o presidente do HDP, Aires Rizzi agradeceu a camistea oficial doado pelo grêmio e a sua presença para que fosse realizada a campanha que conseguiu mais de 20 mil reais em pról da instituição.

Já na noite de sexta-feira, 3, a Associação dos Gremistas de Frederico Westphalen promoveu jantar beneficiente ao hospital Divina Providência. Mais de 500 ingressos foram comercializados.

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior participou e agradeceu todo carinho e apoio ao clube. “Além de ter bons jogadores, infraestrutura, torcida, um clube precisa ter garra, bravura e ser digno de seus torcedores. Para ser digno o Grêmio precisa manter as contas em dia, precisa dar exemplo por isso, eu digo, hoje, com uma gestão coletiva e compartilhada, o Grêmio é digno da torcida que tem” disse Bolzan.

O presidente da Associação dos Gremistas de Frederico Westphalen, Tiago Risson, destacou a presença de gremistas de diversas cidades da região. ” Entregamos mais de 18 mil reais hoje ao HDP, porém nos próximos dias faremos o repasse também de todo valor arrecadado no jantar” disse Risson. (Informações LA/Adelar de Freitas).