Presidente da Creluz participa do Programa A Voz do Campo

Social
Tags

bastidores do programa A Voz do CampoNo último sábado 25, o presidente da Creluz, professor Elemar Battisti, participou em Panambi na sede da Industria Fockink, do Programa radiofônico A Voz do Campo, que vai ao ar em todas as manhãs de sábado das 08 às 10 horas, abordando temas ligados ao agronegócio.

Esta é a segunda vez que Battisti é convidado a participar do programa para abordar questões relacionadas a energia. Na primeira ocasião, o presidente da Creluz falou sobre energia no campo e no último sábado o tema foi as novas alternativas de geração de energia.

O programa é transmitido em cadeia ao vivo e em tempo real por 22 emissoras de rádio no Rio Grande do Sul, entre as quais: Rádio Verdes Pampas de Santiago, Sorriso FM de Panambi, Rádio Santo Ângelo, Independente de Cruz Alta, Planalto de Passo Fundo, Ciranda de Santo Augusto e Três Pátrias de Uruguaiana.

Também participaram do debate o diretor presidente do Grupo Fockink, Bruno Fockink, o diretor técnico da Hidropan, concessionária de energia que atende Panambi, Eduardo Knor, o presidente da Associação Comercial de Panambi, Robson Pasi, entre outros diretores da Fockink.

Battisti destacou a atuação da Cooperativa na geração de energia limpa renovável e sustentável através de hidrelétricas, além de explanar também sobre os projetos em andamento para a produção de energia a partir dos ventos no futuro.

Marcelo Brum, apresentador do programa destacou que o time de convidados era de primeira e muitos ouvintes mandaram mensagens elogiando a abordagem do tema ligado a energia, principalmente em um momento quando a conta de energia encontra-se tão elevada em todo o Brasil.

 

Edevaldo Stacke/Ascom Creluz.