Publicado em: 11/02/2020

Polícia busca motorista de BMW que pode ter causado acidente com morte na ERS 324

RÁDIO UIRAPURU

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo trabalha para identificar o motorista de uma BMW de cor branca que teria causado o acidente que matou uma jovem de 18 anos na ERS 324 na madrugada deste domingo, 9. Conforme informações do Delegado Diogo Ferreira, que responde interinamente pela DHPP, o condutor do veículo não foi identificado e a investigação busca esclarecer os fatos para saber se o homicídio de trânsito será tratado como doloso ou culposo.

Segundo apurado pela reportagem policial da Uirapuru, a motocicleta onde estava Elisabethe Maciel de 18 anos teria sido atingida por uma BMW branca que trafegava no sentido Marau/Passo Fundo na madrugada de domingo. Após o acidente, a jovem caiu sobre a via e foi atropelada por uma caminhonete Fiat/Toro, que trafegava no sentido contrário, vindo a óbito. O motorista da BMW fugiu do local.
O delegado Diogo Ferreira disse a Uirapuru que o melhor é que o condutor se apresente a polícia e assuma sua responsabilidade. “Se identificarmos que ele tentou esconder ou consertar algum dano no veículo para ocultar a culpa poderá ser solicitada sua prisão”, afirmou Ferreira.

Qualquer informação a respeito do paradeiro deste veículo poderá ser repassado para a polícia através do fone 197.

O acidente

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta na madrugada deste domingo, 9, na ERS 324, comunidade do Passo do Chinelo, no trecho entre Passo Fundo e Marau.

Conforme informações apuradas no local uma motocicleta Honda Twister com placas de Bom Princípio, trafegava no sentido Marau/Passo Fundo quando, segundo testemunhas, foi atingida por um automóvel BMW de cor branca. Os dois ocupantes da motocicleta caíram ao solo e a caroneira foi atingida por uma caminhonete Fiat Toro de Serafina Correia que trafegava no sentido inverso. O motorista da BMW fugiu do local. A vítima foi identificada como
Elizabethe Cristina Maciel, 18 anos, moradora de Passo Fundo. (Rádio Uirapuru).