Publicado em: 16/11/2020

Panosso é reeleito prefeito de Frederico Westphalen

O ALTO URUGUAI

Em mais uma eleição municipal, o prefeito José Alberto Panosso (MDB) foi reeleito para mais quatro anos de mandato. Os militantes se concentraram no calçadão da Praça da Matriz para a festa da vitória. A festa iniciou logo após a divulgação do resultado extra-oficial. O vice é João Francisco Vendruscolo.

Palmeira das Missões

O prefeito eleito de Palmeira das Missões, Evandro Luís Massing (PT) disse que, logo após a vitória, que as suas prioridades nos próximos quatro anos estão ligadas à saúde pública, conclusão do Hospital Público regional (HPR), geração de empregos e renda, implantação de um distrito industrial, além

da limpeza urbana e melhoria de estradas do interior.

Seberi

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Adilson Balestrin (MDB) e Adalberto Pegoraro (MDB) estão extraoficialmente eleitos em Seberi e estarão à frente do poder Executivo de 2021 a 2024. Concorriam também ao mandato os candidatos Anthony dos Reis Moraes (Progressistas) e Sadi Balestrin (Progressistas), e Luciano Sangalli (PT) e Ailson Krechinski (PT).

Conforme os dados atualizados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Adilson Balestrin teve 4.458 votos (59,59%), Anthony Moraes registrou 2.319 votos (31,00%) e Luciano Sangalli obteve 704 votos (9,41%).