Publicado em: 11/01/2020

Mais um acidente com mortes na BR 386 em Frederico Westphalen

PRF

No km 14 da BR 386, em Frederico Westphalen, por volta das 4h deste sábado (11), ocorreu uma colisão frontal envolvendo os automóveis  VW/Polo, emplacado em Chapecó/SC, e Chevrolet/Classic, emplacado em São Leopoldo/RS.  Morreu no local um homem de 80 anos, natural de Redentora/RS, passageiro do Classic. Ainda, 3 ocupantes do Classic e 4 ocupantes do Polo sofreram lesões e foram encaminhados para atendimento médico no hospital local.  Por outro lado, uma segunda vítima. uma vítima, uma mulher de 39 anos, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos.

O trânsito permaneceu em meia pista até por volta das 7h30, quando a rodovia foi liberada totalmente, depois da remoção dos veículos.
De acordo com o HDP, dos sete internados, seis estão em estado estável e uma mulher foi encaminhada ao bloco cirúrgico na manhã de sábado.
Segunda morte

Foi confirmada na noite deste sábado a segunda morte após o acidente ocorrido na BR 386, em Frederico Westphalen, na madrugada deste sábado. A vítima, uma mulher de 39 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Hospital Divina Providência, onde a vítima estava internada, o óbito foi confirmado às 10h30min. Ainda há outras duas vítimas do acidente na unidade de saúde de Frederico Westphalen. No entanto, o estado de saúde delas não foi informado.

O acidente ocorreu por volta das 4h20min, e envolveu dois carros: um Polo com placas de Santa Catarina, e um Chevrolet Classic com placas de São Leopoldo. Um dos passageiros do Classic não resistiu e morreu, enquanto outros sete ficaram feridos.