Publicado em: 15/07/2019

Governador confirma presença no Dia Estadual do Porco em Frederico Westphalen

DIVULGAÇÃO

O governado do Estado, Eduardo leite confirmou, nesta segunda-feira, 15, que estará presente na programação do Dia estadual do Porco a realizar-se Frederico Westphalen no dia 9 do próximo mês. Ele gravou uma mensagem postada nas redes sociais, no momento em que confirmava a vinda ao município. Ele recebeu lideranças locais, entre as quais o prefeito José Alberto Panosso e o secretário da Agricultura, Cleber Cerutti. Outras lideranças estavam presentes, entre as quais a deputado estadual Zilá Breitenbach, além de Édio Salton e Luiz Carlos Panosso. O Governador destacou a importância do setor da suinocultura e citou que esteve presente na edição anterior do evento, no ano passado, em Rodeio Bonito.

“Hoje foi dia de convidarmos o governador do Estado do RS Eduardo Leite, para prestigiar o Dia Estadual do Porco que ocorrerá dia 9 de agosto, em nosso município. Este evento é promovido pela Administração Municipal de Frederico Westphalen em parceira com a Associação dos Criadores de Suínos do RS com o objetivo de evidenciarmos o desenvolvimento da suinocultura além de proporcionar um espaço de debate aos nossos produtores”, destacou o prefeito Panosso.

O governador do RS Eduardo Leite confirmou presença no Dia Estadual do Porco, que ocorrerá em Frederico Westphalen, dia 9 de agosto! 👏🏼👏🏼🐷A comitiva de divulgação do evento, liderada pelo prefeito José Alberto Panosso e pelo presidente da ACSURS Valdecir Folador, esteve nesta segunda-feira, 15, no Palácio Piratini entregando o convite.

Publicado por Prefeitura de Frederico Westphalen em Segunda-feira, 15 de julho de 2019