Frederiquense Rosangela Vitali da Silva é morta a tiros em Porto Alegre

Social
Tags

A frederiquense Rosangela Vitali da Silva, dona de um bar e um cliente foram mortos a tiros no bairro São Geraldo, na zona norte de Porto Alegre, na noite deste domingo, 25. Conforme a Brigada Militar, nenhum dos dois tinha antecedentes criminais.
O crime ocorreu no bar Vitali, que fica na Rua Santos Dumont, pouco antes das 22h, segundo a BM. Rosangela Vitali da Silva, de 55 anos, dona do bar, morreu na hora. César Gomes Prestes, de 56 anos, cliente do estabelecimento, chegou a ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não há informações sobre como o crime aconteceu – se os bandidos entraram atirando ou se houve um assalto. A Brigada Militar foi chamada por uma testemunha. Ninguém foi preso até o momento. De acordo com familiares, não há informações sobre horário de sepultamento e atos de fé. Familiares da vítima já estão na capital desde a madrugada desta segunda-feira. Rosangela é cunhada do vereador Celson Oliveira, de Frederico Westphalen.
Rádio Gaúcha/Rádio Comunitária Foto: Divulgação/Facebook