Publicado em: 27/12/2019

Frederico em Luz recebe mais de 120 mil visitantes

ASCOM

Diversas atrações e shows nacionais atraíram visitantes de todo o Brasil

Com uma programação diversificada e a ornamentação totalmente repaginada, o Frederico em Luz 2019 superou as expectativas de público, se comparado com as edições anteriores. No total, mais de 120 mil pessoas circularam pelo Largo Vitalino Cerutti e a Praça da Matriz, onde ocorreram as atrações. Nesta edição, o evento, além de evidenciar talentos locais, também contou com shows nacionais,  como  Oswaldir & Quinteto Nativo, com participação de Sérgio Reis, e Léo Pain, atraindo e encantando multidões.

egundo a coordenadora do Frederico em Luz, primeira-dama Sirlei Panosso, encerrar mais um Frederico em Luz com um número tão grande de público é um privilégio. “Nós, enquanto Comissão, ficamos muito satisfeitos com os resultados. Trabalhamos durante meses preparando tudo com muito amor e carinho, para que a comunidade de toda região pudesse viver a verdadeira alegria do Natal. É maravilhoso fazer parte desse projeto tão bonito”, frisou.

Conforme levantamento realizado pela Comissão Organizadora, o Frederico em Luz recebeu visitantes de diversas regiões. Além de várias cidades do Rio Grande do Sul, estiveram presentes visitantes do Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Guarulhos e São Paulo (SP), Balneário Camboriú e Florianópolis (SC), além de cidades do Oeste catarinense.