Famílias de Taquaruçu do Sul recebem caixas d’águas da Bakof Tec

Social
Tags

Bruna Trombetta / Darup

Convicta de que onde houver água, haverá vida, a Bakof Tec realizou, na tarde da última segunda-feira, 4, a doação de 10 caixas d’água, de 500 litros cada, para famílias em vulnerabilidade social do bairro Núcleo Habitacional, no município de Taquaruçu do Sul (RS). A entrega, efetuada e formalizada pelo gerente administrativo financeiro da Bakof, Alex Knapp Bakof, contou com a presença das famílias beneficiadas e de lideranças do município, entre elas a secretária de Assistência Social e Habitação, Luciane Stival e do secretário de Obras, Darlei Lapazini, representando o prefeito Valmir Luiz Menegat.

Em sua fala, o gerente administrativo da Bakof, Alex Knapp Bakof, destacou a importância da doação das caixas d’águas para as famílias. “A partir de agora, com estas caixas d’águas, vocês poderão ceder água para os vizinhos, tem que ter essa corrente de boa vontade. O importante é vocês saberem que são caixas d’água novinhas. Produzimos elas com muito carinho para vocês utilizarem. Queremos que façam um bom uso delas e que vocês tenham uma boa qualidade de água, além de uma boa alimentação”, ressalta.

Para designar os contemplados, foi feito um levantamento das famílias em vulnerabilidade social, no qual o conselho de habitação fez a seleção levando em consideração o número de crianças e o número de idosos nas casas. Entre as famílias beneficiadas, estão as dos moradores Ana Lucia da Silva, Catarina de Fátima de Souza, Claudete Gomes, Cleiton da Silva dos Santos, Deoclides dos Santos, Elaine da Silva, Maria de Fátima da Silva, Nair Pereira do Amaral, Solange da Silva e Vanderlei Silva dos Santos.