Publicado em: 26/11/2019

Duas pessoas mortas em mais um acidente na BR 158

Em mais um acidente na BR 386, desta vez no km 101, em Palmeira das Missões, deixou duas pessoas mortas e outras feridas por volta das 21h desta segunda-feira, 25. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência,  informou que a colisão lateral envolveu um automóvel Corsa, com placas de Palmeira das Missões, e um caminhão com placas de Frederico Westphalen. Morreram no local o condutor e uma passageira do Corsa. Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos, entre eles, uma criança, que foram conduzidos para o Hospital de Palmeira das Missões. O condutor da carreta nada sofreu. Ele realizou teste do etilômetro com resultado negativo.

Segundo o levantamento realizado pela PRF, o Corsa teria tentado cruzar a BR-158 na altura do trevo de Ajuricaba quando foi atingido pelo caminhão, que seguia no sentido Palmeira das Missões – Seberi. O carro foi arrastado por quase 90 metros.

O trânsito ficou em meia pista. Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no atendimento, assim como a Brigada Militar. No tocante ao acidente de trânsito, com morte, ocorrido ontem, as vítimas são PEDRO ALBENIR MACHADO ROSA, natural de Palmeira das Missões, com 64 nos de idade, e TEREZINHA DOS SANTOS ROSA, natural de Sarandi, com 59 anos de idade.