Publicado em: 04/07/2020

Dois suspeitos pelo desaparecimento de jovem em Soledade são soltos e outro vai para o regime semiaberto

Micael William Rossi Ortiz, de 22 anos, considerado peça-chave pela polícia para desvendar o fato e apontar onde Paula está, segue foragido e teve sua prisão decretada. Foi com ele que a jovem esteve na noite do dia 10/6, onde, segundo informações, foi o primeiro contato pessoalmente, pois até então, mantinham conversas apenas por aplicativos de mensagens.  (Informações: ClicSoledade)

A reportagem policial da Rádio Planalto News (FM 92.1) foi até a cidade de Soledade, no alto da Serra do Botucaraí, distante 73 quilômetros de Passo Fundo na segunda-feira, 22 de junho, para conversar com o pai da jovem Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos.O fato traz grande preocupação à família, aos amigos e a toda a população de Soledade. O senhor Paulo Ferreira Portes, de 53 anos, disse que precisou deixar de trabalhar, desde que a filha não mais foi encontrada.
Disse que a jovem era muito apegada a ele e sempre informava quando iria sair.A jovem foi morar com seu pai há cerca de um mês. Antes, ela residia com a mãe, em outro município. Paulo salientou que ela costumava sair e se divertir com um grupo de amigos, destacou uma amiga em especifica. Pelo fato de Paula sempre avisar se posaria em casa ou não, seu pai ficou preocupado quando a amiga, no outro dia apareceu na residência pedindo pela desaparecida. Ele achava que sua filha estava com ela, por isso resolveu registrar um boletim de ocorrências.

PLANALTO NEWS