Publicado em: 28/11/2019

Cotrifred inaugura supermercado e reinaugura agropecuária em Taquaruçu do Sul

Fazendo parte das comemorações dos 62 anos da Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen (Cotrifred), a manhã de quinta-feira, 28 ocorreu a inauguração do supermercado e reinauguração da agropecuária em Taquaruçu do Sul.
A direção da cooperativa informa que a estrutura do supermercado conta com mais de 220 metros quadrados (m²) e proporcionou à comunidade 11 empregos diretos. A agropecuária, possui 80m² e grande variedade de produtos
Segundo o presidente, Elio Pacheco, os amplos espaços visam maior comodidade aos clientes e atendimento personalizado. “Hoje é um dia muito especial para nós da família Cotrifred, associados e colaboradores, por estarmos dando mais esse passo aqui em Taquaruçu do Sul, que era o único município dos oito onde a cooperativa tem unidade, que ainda não possuía o supermercado. Então, agora fechamos os oito municípios com uma bela estrutura para os nossos clientes”, relata.
Na solenidade estiveram presentes o presidente da cooperativa, Elio Pacheco, o vice-presidente, Dari Luis Albarello, o prefeito de Taquaruçu do Sul, Valmir Luiz Menegat, e os gerentes dos novos estabelecimentos, Elton Piaia e Rudinei Stival, além de demais lideranças empresariais e autoridades. A bênção ao novo comércio ficou por conta do padre João Ferrari. Igualmente presentes outras lideranças e pessoas da comunidade.