Publicado em: 13/01/2019

Corpo de homem é encontrado em rio de Iraí

O corpo foi visto, boiando, por populares que acionaram a Brigada Militar local. A vítima era de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, e trabalhava havia poucos meses num hotel inaugurado recentemente na cidade. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado e retirou o corpo da água. A Polícia Civil também atendeu a ocorrência.

Segundo a sargento Adriane, comandante de guarnição do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, possivelmente ele não conhecia bem o local onde foi banhar-se. “Ali existe um poço fundo e talvez não soubesse nadar, sendo que a água é sempre traiçoeira”, observou.

A sargento orienta que as pessoas tenham cuidados ao entrar na água. “É preciso saber nadar, conhecer o local, pedir orientação se for necessário e estar acompanhado de outra pessoa, para evitar tragédias como essa”, afirmou. O Corpo de Bombeiros ressalta que na região existem muitos rios, barragens e açudes e na época de calor periodicamente ocorrem mortes por afogamento. Informações Correio do Povo e RS NORTE.