Publicado em: 14/06/2018

Conhecidos os vencedores da promoção ‘Tá Pintando a Copa’

SMEC

Na manhã desta quinta-feira,14, ocorreu  o anúncio dos vencedores da 2ª edição do concurso de desenho e de pintura “Tá Pintando a Copa”, promovida pela Barril Tintas, empresa de Frederico Westphalen. Nesta iniciativa inédita  foram inscritos quase dois mil desenhos.  Registra-se que a primeira edição foi durante a Copa do Brasil, em 2014, contando também com todas as escolas municipais, estaduais e privadas. São estudantes do 1 º ao 5º ano do ensino fundamental.
A votação foi online e por cédulas totalizando 12 mil votos ocorreu desde a Expofred. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Frederico Westphalen participou do evento. Foram premiados os sete desenhos finalistas, de cinco escolas. Ficou em primeiro lugar Misael Machado, com a obra “Neymar faz um belo gol”. Ele é aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Vergínio Cerutti (CIEP).

Ele recebeu como prêmio um tablet e um troféu. Por sua vez, a escola, recebeu como prêmio, a pintura de uma área externa de até mil metros quadrados. O 2º lugar, coube ao estudante Ângelo Mezzomo, também do CIEP. Ele ganhou troféu e pintura do quarto. Já em terceiro lugar ficou a aluna da Escola Sepé Tiarajú, Emanuelli Kurek.

A “Tá pintando a Copa” é uma campanha promovida pela Barril Tintas com parceria do Jornal Folha do Noroeste, Agência Darup, rádio Luz e Alegria, Prefeitura Municipal, através da SMEC e tintas Corcrew.

A aluna Laísa Vitória Winck, com representantes da SMEC

A aluna Laísa Vitória Winck, da Municipal Escola Alberto Pasqualini obteve o 7º lugar .

Representantes da SMEC participaram do evento na manhã desta quinta-feira, na empresa Barril Tintas.

Vencedores:
1º lugar: Misael Machado – CIEP
2º lugar: Angelo Mezommo – CIEP
3º lugar: Emanuelli Kurek – Escola Sepé Tiarajú
4º lugar: Hércules Francisco – Escola Castelo Branco
5º lugar: Antonella Bossoni – Escola Auxiliadora
6º lugar: Luiza Zanon – Escola Auxiliadora
7° lugar: Laísa Vitória Winck – Escola Alberto Pasqualini