Publicado em: 08/06/2019

Comissão da Mulher Advogada de Frederico Westphalen  promove brechó solidário

JORNAL RS NORTE

Neste sábado a Comissão da Mulher Advogada, subseção de Frederico Westphalen promove um brechó solidário em prol da Comunidade Terapêutica Bárbara Maix. A ação ocorrer na Praça da Matriz e encerra às 17h. A atividade iniciou às 9h e conta também com o apoio do Rotary Club Barril.

Segundo integrantes da Comissão Mulher Advogada, o objetivo do brechó vem de encontro com o trabalho desenvolvido pelas integrantes da comissão, que é voltado não só para as mulheres advogadas, mas também a todas as mulheres e demais membros da sociedade. Além de seu conhecimento jurídico, iniciativas como essa possibilitam auxiliar quem está em situação de vulnerabilidade, como é o caso das acolhidas pela instituição Bárbara Maix acolhe mulheres.

“Com essa ação, aproximamos a Comissão da Mulher Advogada da sociedade, ajudamos essa instituição tão importante para a nossa cidade e mostramos à essas mulheres que elas não estão sozinhas e que podem contar conosco sempre.”, afirmaram as integrantes da comissão.

O brechó conta com diversos itens, tanto usados quanto novos, como roupas femininas, masculinas, linha infantil, acessórios, utensílios decorativos e cobertores. Os preços estarão acessíveis para toda comunidade, variando de R$1,00 até R$10,00. Toda a renda arrecadada será revertida para a Comunidade Terapêutica Bárbara Maix que, além do importante trabalho que desenvolve, está reformando a casa sede, com a troca do telhado.

A Comissão da Mulher Advogada é formada pela Presidente Patrícia Luzia Stieven, Vice-Presidente Daniela Regin Riboli, Tesoureira Graciela Fernandes de Almeida Carvalho, Secretária Ana Paula Aires de Souza, Secretária Adjunta Lauren Bins, Coordenadora do Projeto “OAB vai à Escola” Bruna Melo Signor, Coordenadora do Projeto “Mais Marias” Kelly Fernandes de Almeida de Carvalho e demais membras Francieli Cristina Faccin, Patrícia Binotto Jung, Jaqueline Perlin, Greissi Scapin, Ivanise Chimello, Jane Manfrim de Melo, Dóris Campara, Evanise Zanatta Menegat, Maria Carmela Mingotti, Marília Dalla Lana e Maitê Pokulat. O Jornal RS NORTE esteve no centro da cidade e acompanhou mais este evento comunitário.

Frederico Westphalen

Publicado por Jornal RS Norte em Sábado, 8 de junho de 2019