Publicado em: 15/05/2020

A Brigada Militar e Polícia Civil realizam “Operação Contra-ataque”

O ALTO URUGUAI/DIVULGAÇÃO

Em mais uma demonstração de força no combate à criminalidade, a Brigada Militar e a Polícia Civil deflagraram, nesta sexta-feira (15), a “Operação Contra-ataque”. A ação contou com mais de 80 policiais, civis e militares, que objetivou o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão nos municípios de Frederico Westphalen e Seberi.

Em Frederico Westphalen, duas mulheres foram detidas: uma foi presa por tráfico de drogas e outra por posse de entorpecentes. Foram apreendidas 5 porções de cocaína, 2 porções de maconha e 20 aparelhos celulares. De acordo com os policiais, em coletiva de imprensa realizada na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar de Frederico Westphalen na tarde desta sexta-feira os mandados foram cumpridos em pontos suspeitos de vendas de drogas, e a operação teve como foco combater uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas nas cidades.

Na entrevista estavam presentes o delegado regional da Polícia Civil (PC) Carlos Beuter, o comandante do 37º BPM, major Carlos Alberto Aguiar, o delegado da Polícia Civil de Frederico Westphalen, Eduardo Nardi, e o capitão Douglas Knorst, do 37º BPM. Da ação participaram, ianda, o 7ºBPM, de Três Passos, e do 4º Batalhão de Policiamento em Áreas de Fronteira (BPAF), de Santa Rosa.