Publicado em: 25/01/2021

CORPO DE BOMBEIROS

Um homem, de 33 anos, ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h07, desta segunda-feira (25).

Conforme os bombeiros, um Volkswagen/Polo Sedan, de Maravilha saiu da pista e colidiu com uma árvore às margens da rodovia. Os socorristas encontraram o condutor, único ocupante do carro, sentado e preso às ferragens. Ele apresentou politraumatismo, com cortes na região zigomática esquerda e sangramento ativo. Ele também tinha dores na região dos arcos costais, sinais de fratura no joelho direito e sangramento ativo.

Após a estabilização do veículo, foi ofertado oxigênio em máscara, contidas as hemorragias com curativos compressivos, realizado o desencarceramento e a extração da vítima.

Segundo os bombeiros, o homem foi conduzido ao Hospital São José, de Maravilha pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas do acidente não foram informadas.